quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Por onde começo?

Acho que a ansiedade criada pelo início de qualquer etapa ou fase na vida é o que dá força para tornar constante a vontade de permanecer naquele estado. Mesmo que já tenha se iniciado, mesmo que o início em si não tenha agradado, aquele friozinho na barriga, aquela perturbação momentânea de qual pé que terá a ousadia de começar a tão esperada caminhada, são todos combustíveis válidos para sequenciar a trajetória do que está para se criar.

Antes de expôr qualquer coisa aqui, acho sensato de minha parte explicar que este blog tem como objetivo me ajudar, como um auxílio quase que diário, dando ânimo para que eu persiga minhas ideias. Das malucas às mais sensatas possíveis, todo e qualquer pensamento efêmero que passar pela minha mente eu vou buscar anotar ou guardar. Assim eu posso, fazendo uma pré-seleção é claro, trazer e compartilhar as que eu tiver maior consideração.
Essa é a função do 'Perseguinho ideias...', eu as persigo, caço e exponho aqui.

Para iniciar então, postarei um texto que considero um ânimo por si só. Ele sempre me ajudou com meus anos novos que estavam por vir. Acho que ele inspira aquele sentimento de seguir em frente e ver no que dá, porque afinal de contas e ao final dos contos, viver é simplesmente a consequência de uma vida.
Ele não tem título, então qualquer sugestão é bem-vinda, haha. Espero que gostem:

"Engraçado como o tempo corre e a gente nem percebe o quanto ele nos envelhece, fortalece e nos torna algo mais verdadeiro para si próprio.
Desvendamos, a cada dia, um mistério de nós mesmos.

O tempo passa, isso é algo que todos nós temos de perceber e encarar.
Que bons ou mals momentos que nos tornaram o que somos hoje são apenas, então, boas e más lembranças em nossas mentes.

Vou sentir saudades desses tempos atuais, tanto quanto encaro que os tempos infantis também já passaram.
Espero apenas poder me fortalecer dessas lembranças todos os dias da minha vida."

0 perseguições:

Postar um comentário